Política de Devolução de Produtos
Devolução por arrependimento: O comprador poderá, em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), cancelar a compra desde que comunique a nossa Central de Atendimento, por e-mail: [email protected] informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido. Quando a Central receber o produto, teremos um prazo de 7(sete) dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está e em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Após a aprovação, efetuaremos o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.
Política de Troca de Produtos
Troca por erro operacional: O sistema da N&S Produtos Naturais é totalmente integrado, evitando-se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelos fabricantes, como pelos nossos colaboradores. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente do que foi comprado, com avarias de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Nesses casos o cliente terá um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para solicitar solução sobre o seu caso.
Se o pacote estiver violado verifique o seu conteúdo no ato do recebimento, e se tiver faltando algum produto recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível.
Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor: Em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Processo de Troca: Nunca envie um produto para a Central da N&S Produtos Naturais sem antes entrar em contato para receber as instruções necessárias para envio do pedido e orientações de como embalar o(os) produto(os) para troca.